Preciso ter um site para minha empresa?

Nos tempos atuais e no meio de tanta concorrência, ter um site passou a ser necessário e fundamental para qualquer empresa e não mais uma das opções para embelezar o seu negócio. A internet é um meio seguro, rápido e eficaz para divulgação de produtos ou serviços e o seu uso se tornou indispensável para os negócios e para se manter entre a concorrência.

1. Disponível 24h por dia

Mesmo estando fora do horário comercial, seu site ficará disponível 24 horas, durante 365 dias do ano apresentando os seus produtos ou serviços para os seus clientes. Além disso, eles podem acessar o seu site de qualquer lugar e a qualquer hora, criando assim, mais oportunidades de negócios em horários diversos.

2. Sua empresa no Google®

Ao criar um site, você também poderá registrar sua empresa no Google e ganhar espaço no catálogo online para que seus clientes possam encontra-la com facilidade e rapidez. Isso inclui disponibilidade de contato por telefone, email, chat, endereço e até mesmo localização por GPS.

3. Ampliar a divulgação do seu Negócio

Em vez de investir alto para divulgar seus produtos ou serviços em mídias tradicionais como panfletos, rádios e outdoors, você poderá criar anúncios mais baratos que façam referência a seu site, onde nele você detalhará as suas características tendo uma melhor repercussão do anúncio e mais chances de fechar negócio, além de tirar dúvidas de seus clientes por e-mail ou chat online.

4. Melhora a credibilidade da sua marca

Atualmente, a maioria dos clientes presumem que qualquer empresa possui um site na internet. A presença on-line é uma das principais maneiras de impulsionar a credibilidade e profissionalismo de sua marca, além de criar uma imagem muito maior do que sua empresa realmente é.

5. Alcança novos mercados

Com um site na internet o seu mercado já não é apenas local. Passa a ter o potencial para ser visto por milhões de pessoas em todo o mundo e abrir oportunidades de negócio em diversos lugares. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global?